sex., 01 de nov. | Casa Eliseu Voronkoff

REPROGRAMANDO o olhar sobre tudo

com Laremi Paixão
A inscrição está fechada
REPROGRAMANDO o olhar sobre tudo

Horário e local

01 de nov. de 2019 20:00
Casa Eliseu Voronkoff, Rua Julieta Vidal Ozório, 413 - Centro, Araucária - PR, Brasil

Sobre o evento

 E vamos começar esse mês já com um papo muito bom sobre cultura negra, com a dançarina e pesquisadora, Laremi Paixão 😍

Laremi iniciou sua trajetória na dança aos cinco anos de idade, passando pelos estudos de balé clássico no Teatro Guaíra e dança moderna na UFPR. Integra o Grupo afro cultural Ka-Naombo, fundado por Vera Paixão, uma das precursoras das danças afro em Curitiba, bem como o grupo, como dançarina durante mais de 10 anos e é a atual diretora coreógrafa. A artista vem aprofundando seus estudos em culturas afro-brasileiras e africanas por meio de oficinas e cursos no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Bahia desde 2013. É uma das ministrante no Projeto Pontes Móveis em travessias afro contemporâneas, projeto que busca a visibilidade de referências negras dentro da dança. Auxiliou na construção da Semana da Consciência Negra, no Teatro Guaíra por mais de cinco anos, onde foi a responsável pelas realizações dos espetáculos, Filhos da Terra e Nossas Danças. Criadora e produtora da Oficina " Dançar é pertencer", proposta de investigação corporal afro-orientada.

O bate-papo vai ao ar ao vivo, na página da Casa Eliseu Voronkoff no Facebook, na próxima sexta, 1º de novembro, às 20h.

Não dá para perder, né?! ;)

REPROGRAMANDO o olhar sobre tudo, é mais uma parceria da Casa Eliseu Voronkoff com o videomaker, Everson Santos e o técnico de som, Pedro Sfendrych. A arte gráfica é da companheira para todas as horas, Olga Camargo

A inscrição está fechada

Compartilhe esse evento