top of page

DESAFIA

Atualizado: 3 de mai. de 2021



São aulas de dança que buscam ativar a sexualidade de mulheres acima de 18 anos, sem culpa, sem pressão, sem exigência estética, tendo como principal ponto de partida a auto aceitação.


A aula em 4 etapas:


DESPERTE: aqui acordamos o nosso corpo e com um aquecimento dançante, e um alongamento que busca preparar para a vivencia de auto aceitação, iniciamos a próxima etapa;


DESENROLA: nesta etapa teremos uma mini coreografia, que vamos executar passo a passo entendendo como ela funciona no nosso corpo (sem a cobrança do certo/errado), depois de coloca-la no corpo passamos para a próxima etapa:


DESLUMBRA: neste momento vamos realizar a coreografia juntas, e depois você realizará para o publico mais importante nesse momento... VOCÊ!!! (NESTA ETAPA SINTA-SE A VONTADE PRA FILMAR E ADMIRAR A DEUSA QUE VC É!). Como toda deusa precisa de momentos relax, passamos à ultima etapa;


DESCANSE: para finalizar a nossa experiência vamos realizar exercícios respiratórios e movimentos suaves para relaxar e realinhar!


COMO VAI ACONTECER?

Cada Módulo contém 2 aulas gravadas, que estarão disponíveis por um mês, um grupo de WhatsApp, um encontro por videoconferência antes da primeira aula, ao final das 2 aulas um encontro ao vivo (on-line) para realizar em grupo as duas coreografias!


DO QUE PRECISO?

De um celular ou computador para abrir o link, um espaço para que tenha possibilidade de ouvir, ver, se movimentar com tranquilidade e segurança para realizar a aula.


Já temos dois Módulos disponíveis. Faça sua inscrição em qualquer um dos dois ou nos dois, aqui:








293 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page