Festival de Dança de Joinville


No sábado, dia 20 de julho, fomos visitar o Festival de Dança de Joinville. A ideia era que nossos alunos pudessem vivenciar o clima do Festival. No futuro, com toda a certeza, participarão dele.

Dançar bem, conhecer e executar com maestria, criar com autenticidade, convicção e competência exige tempo. Nossa Casa ainda é muito novinha e nossos alunos estão em fase de aprimoramento. Não os exporíamos irresponsavelmente em um dos maiores festivais de dança do mundo. Queríamos apenas incentivá-los colocando-os em um mundo de gente que dança. O passeio foi uma delícia e atingimos o objetivo. Tudo bem que comemos muito mais do que dançamos.

O acesso a esse tipo de atividade, o sentimento de pertencimento a esse mundo, é além de um direito, fundamental para um desenvolvimento humano e artístico completo. A medida que evoluirmos tecnicamente iremos ampliando nossa participação nesse e em outros eventos. Temos em nossos sonhos para um futuro próximo a criação de corpos estáveis. Para que os alunos que ingressem em nossos cursos e desejem um desenvolvimento profissional tenham para onde dirigir foco e energia.

Foi uma experiência única e revigorante. Todos deveriam frequentar, aulas, espetáculos e festivais de dança. Faz bem pra alma e alimenta a esperança em um mundo onde podemos ser inteiros.

21 visualizações

(41) 3031-5355

Rua Julieta Vidal Ozório, 413 - Centro, Araucária - PR, 83702-060, Brazil 
CNPJ 29.801.135/0001-38
F D D Pesquisa e Produção Artística Ltda

©2019 by Casa Eliseu Voronkoff.