top of page

I Festa do Rap na Casa Eliseu Voronkoff

Em parceria com o Coletivo Nóis Por Nóis, realizamos no último domingo a I Festa do Rap na Casa Eliseu Voronkoff.

O evento foi de primeira e trouxe à nossa Casa uma galera talentosíssima, cheia de crítica social, sonhos e rima boa. Uma galera vinda de várias cidades da região metropolitana, somando para a realização de um evento monstro :)

Uma confraternização de tudo que a periferia pode produzir de melhor, mostrando que onde a arte e a cultura despontam, a vida e a igualdade proliferam. Esperamos que essa seja a primeira de muitas Festas do Rap e que possamos estar sempre juntos, realizando eventos, gerando beleza, servindo de exemplo para os pequenos e levando a reflexão de que somos todos iguais em capacidade e humanidade, ainda não em oportunidades. E essa é a luta que precisa ser travada e vencida.

Agradecemos a cada um que saiu de sua casa e dedicou seu tempo a passar essa tarde aqui, seja cantando, improvisando, grafitando ou prestigiando um amigo, porque a coisa mais importante do mundo é o tempo de vida que dedicamos as coisas. Obrigada por compartilharem um pedacinho da vida de vocês com nossa Casa e que possamos pelo caminho compartilhá-la muitas vezes mais.



34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page