top of page

III Festival de Arte e Gastronomia


Chegamos ao terceiro Festival de Arte e Gastronomia de Araucária, provando que nossa cidade também possui uma rica e criativa gastronomia, além de uma produção cultural pulsante.

Nesta edição serão 8 estabelecimentos participantes e quase 40 artistas, em 38 dias de Festival. Cada um dos estabelecimentos elaborou uma receita exclusiva para integrar o cardápio do evento. Depois de experimentarem os pratos, os clientes poderão avaliá-los em uma enquete disponível na página do Festival no Facebook. Os frequentadores ainda poderão apreciar apresentações artísticas, incluindo música, dança e artes visuais.

O Festival acontece de 04 de julho a 11 de agosto, período em que os pratos serão servidos, independente de programação artística e de acordo com seus horários de funcionamento.

As receitas e estabelecimentos participantes são: Armazém Domingos, com sua Campagna Stravagante. Boteko do Tico, com Patrola Defumada. Cabana do Chopp, com Costela de Swinia com Macaxeira. Bar Casa do Nonno, com Pão com Bolinho da Nonna. Kilden Bier Microcervejaria, com Panceta Viking. Pizza Hot e Petiscaria, com Pizza do Nêne. Quintal da Lhama, com Fundo de Quintal. Valim Pizzaria e Lanchonete, com Red Burger com Polenta Nevada.

O evento é produzido pela Casa Eliseu Voronkoff, com a colaboração de Olga Camargo e Everson Santos, e patrocinado pela empresa Cofap Inox.

A programação artística conta com as bandas Rock 80, Santa Quina, Roler Coaster, Folk You, Asteris, Trio Fole do Sul e Atemporais; pelos músicos Josué Vargas, Regys Pavan, Matheus Souza, Diego Fogaça, Ricardo Montanha, Anderson de Oliveira e Matheus, Felipe e Paulinho e Jonathan Prestes e pelo grupo de dança cigana Les Bohemes. O Festival conta ainda com as exposições de pintura sobre tela da artistas visual Reginka e de pirografia do artista Marlus Christian.

Locais e datas das apresentações, dias e horários de funcionamentos dos estabelecimentos e todas as informações sobre o evento estão disponíveis na página do Festival no Facebook

https://www.facebook.com/FestivaldeArteeGastronomiadeAraucaria/

Ou pelos números 41 3031 5355 – 41 99850 6246 (whatsapp)

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Matrículas Quase Abertas

Nosso site vem enfrentando alguns problemas. O principal deles é não entendermos nada de sites haha. Mas estou aqui escrevendo no blog, numa tentativa de subir o novo regulamento dos nossos cursos de

Amor Tóxico

Não consigo ficar um dia longe de você. Eu tento me distanciar mas a falta que você me faz esmaga meu peito, pensei que com você longe a irritação seria maior quando o que mais incomoda é a tristeza,

A Solidão do Eco

No outro extremo da mesma rua silenciosa vivia um velhinho chamado Sr. Artur. Ele era um homem simpático, com um sorriso acolhedor e olhos brilhantes, mas também carregava consigo um passado marcado p

bottom of page