top of page

Outubro, Mês Literário


A leitura é um prazer! 📚

Aqueles que leem tem em suas mãos um mundo de imaginação e possibilidades. Outras vidas vividas, outros espaços explorados, viagens realizadas, amigos encontrados, amores cobiçados!

Na presença de um livro somos livres, abrimos a nossa mente, aprendemos e nos divertimos. E os benefícios da leitura são inúmeros... aumento de vocabulário, capacidade de argumentação, fuga da realidade, ampliação da visão (aquela viciada que temos sobre as coisas que nos cercam), enfim... um livro é sempre um bom e fiel companheiro. Como diz Mário Quintana “O livro traz a vantagem de a gente estar só e ao mesmo tempo, acompanhado”.

O livro é um amigo e nos aproxima das pessoas, nos apresenta e ainda faz referências à nosso respeito, tipo, diga-me o que lês e te direi quem és!

E sabendo disso e principalmente, acreditando nisso é que a Casa Eliseu Voronkoff, em parceria com a página Capitu lê, promovem em outubro, o Mês Literário, desenvolvendo diversas atividades para todos os gostos e idades. Venha curtir com a gente. E se você acha que não gosta de ler, é só porque não encontrou o livro certo. O momento pode ser agora!

A programação completa já está na aba "eventos", aqui no site 😍


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page