• kacque

Dicas de Leitura

“O sorriso das mulheres”, de Nicolas Barreau é o próximo livro que iremos discutir no nosso grupo de leitura “Café com Prosa”, que ocorre sempre na segunda segunda-feira do mês, na Casa Eliseu Voronkoff, em Araucária.


O livro é de leitura rápida e a narrativa lembra um enredo despretensioso, mas ao mesmo tempo envolvente que vemos com frequência em programas como a Sessão da Tarde. A história se passa em Paris, que com todo o seu charme arrebata os corações românticos e já promete uma linda história de amor. Tem como pano de fundo o meio literário que envolve, livraria, editora, autor e, é claro, uma linda leitora.

A trama começa quando Aurélie acaba de ser traída pelo seu namorado e sofre uma grande desilusão amorosa. Inconsolável resolve passear para anuviar os pensamentos e acaba entrando em uma livraria, por puro acaso do destino. Compra um livro, que julga interessante, lê compulsivamente e se impressiona ao se ver como uma personagem da história, bem como seu pequeno restaurante. Aurélie começa então uma busca insistente pelo autor, à fim de entender aquela história e é claro que não vou contar o resto. O melhor mesmo é ler, pois como vocês sabem a literatura está cheia de surpresas e o que parece previsível, nem sempre é!



Este livro estará disponível para empréstimo na Casa Eiseu Voronkoff e desde já você está convidado a participar do nosso delicioso Café com Prosa, onde falaremos deste livro e de outras coisinhas mais.

Venha, vai ser legal!


Dia 12 de agosto - 19h. - Casa Eliseu Voronkoff



14 visualizações

(41) 3031-5355

Rua Julieta Vidal Ozório, 413 - Centro, Araucária - PR, 83702-060, Brazil 
CNPJ 29.801.135/0001-38
F D D Pesquisa e Produção Artística Ltda

©2019 by Casa Eliseu Voronkoff.