• kacque

Dicas de leitura

O livro “O lobo atrás do espelho” de Fausto Wolff narra a saga de uma família durante um século. As gerações vão sendo apresentadas, bem como os conflitos de cada família, onde os integrantes vão sendo inseridos de forma gradativa. Porém, duas histórias são narradas paralelamente e apenas no final, todos os segredos são revelados, assim como a montagem lenta de um grande quebra-cabeça.


O leitor, por sua vez, tenta o tempo todo descobrir a real identidade de Lobo, principal personagem da parte policial da história. Digo parte policial porque para mim o livro traz duas sensações, a do mistério, comum nos romances policiais, mas também a da trama e do drama familiar, das emoções, do amor, das tradições, do ciúme, da loucura humana, além da magia e do encantamento. São duas histórias distintas, mas que no final, não deixam de ser uma só. Este é o segundo livro que leio do autor e gosto muito dessa narrativa truncada, cheia de pedacinhos que são costurados aos poucos, um tanto pelo leitor, outro tanto pelo autor.


Esse será o próximo livro a ser discutido no “Café com Prosa” da Casa Eliseu Voronkoff, no dia 9 de dezembro, às 19h. Saiba mais sobre o projeto no site.


14 visualizações

(41) 3031-5355

Rua Julieta Vidal Ozório, 413 - Centro, Araucária - PR, 83702-060, Brazil 
CNPJ 29.801.135/0001-38
F D D Pesquisa e Produção Artística Ltda

©2019 by Casa Eliseu Voronkoff.